Feliz Ano Novo! Paz no coração, um drinque, um mundo melhor para todos nós!!!
O Blog do Sargento Andrade, ha três anos no ar, vem quebrando todos os recordes de acesso, sendo este o nosso terceiro fim de ano juntos, agradecemos o acolhimento e afeto de todos vocês. Por isso, vocês foram à razão de estarmos aqui para agradecer-lhes, pelo amor, pelo carinho e a confiabilidade de sermos imparciais em nossas publicações.
Temos o compromisso de estar do lado da sociedade, do desenvolvimento e na qualidade de vida, em defesa dos direitos humanos e esperamos a compreensão de todos que esse meio de comunicação não foi feito para denegrir a imagem de ninguém que o único propósito e de informar e formar opiniões que valorize a convivência humana e o que acontece no nosso dia-a-dia, com noticias de nossa cidade e toda região.
Entendemos que em todas as situações do mundo, a história tem dois lados e não hesitamos em divulgar os dois, ficando é claro, reservado o direito de resposta, se acaso a pessoa de sentiu ofendida ou prejudicada.
Talvez, algumas vezes vocês encontrem aqui o que não gostaria de vê-las, alguns fatos inesperados, mas, podemos assegurar que não fora inventado. É claro que erramos, afinal somos humanos, mais não criaremos e nem aceitaremos neste canal de informação, algo que venha denegrir a imagem de quaisquer cidadãos, mas, não omitimos e/ou nos recusamos em publicar erros ou acertos de um cidadão para benefício próprio ou de outrem.
E, para desejar a todo um Feliz Ano Novo, peço emprestadas algumas palavras do poeta Carlos Drummond de Andrade, no seu poema Receita de Ano Novo. Diz ele: Para você ganhar um belíssimo Ano Novo/ cor de arco-íris ou cor da paz / ... / não precisa chorar de arrependido/ pelas besteiras consumadas/ nem previamente acreditar/ que por decreto da esperança/ a partir de janeiro as coisas mudem/ ... / Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome/ você, meu caro, tem de merecê-lo, / tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil/ mas tente, experimente, consciente. / É dentro de você que o Ano-Novo cochila e espera desde sempre.
FELIZ ANO NOVO!!!
Um abraço deste amigo de vocês
Sargento Andrade