Delegado apresenta esclarecimentos sobre morte de “Toinho do Padre”
Em contato com o Blog do JP, nas primeiras horas desta sexta-feira, 21, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil - DRPC, Inácio Rodrigues, apresentou novas informações sobre a morte de Francisco Antônio de Queiroz, o popular “Toinho do Padre”.
A vítima foi encontrada morta na tarde desta quarta-feira, 19, nas águas rio Apodi-Mossoró. Inicialmente foi divulgado que o mesmo, supostamente, apresentaria marcas de violência, informação que foi descartada pelo Delegado.
“Acompanhei pessoalmente o exame do local onde estava o cadáver, e posso afirmar que não havia nenhum sinal de violência no corpo de Toinho. O Perito, Renildo Marcelino, constatou que o óbito se deu por afogamento, e que não haviam lesões que indicassem violência, situação também confirmada hoje pelo médico legista”, esclareceu.
Inácio Rodrigues ainda afirmou que “no corpo foram encontrados apenas os fenômenos relacionados com os sinais da morte , e ação de alguns insetos. Toinho morreu afogado, e isto está tecnicamente provado. O resto é especulação” finalizou o Delegado.
Fonte JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário