Vítima
O preso de Justiça John Wellington de Lima Souza, de 24 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (05) no Centro da cidade de Apodi, no interior do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu ao lado de uma lanchonete bastante movimentada no cruzamento da avenida Marechal Floriano Peixoto com a rodovia BR - 405.
De acordo com o tenente PM Júlio Batista, Wellington caminhava quando foi abordado por quatro homens armados em duas motocicletas. Eles efetuaram cerca de seis tiros e fugiram antes de serem notados pelos clientes da lanchonete.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No sábado passado (30), ele se envolveu em uma briga de bar na comunidade de Santa Cruz e feriu um comerciante com golpes de faca, entretanto, a polícia não sabe se a briga tem relação com o assassinato.
A sua morte será investigada em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira, titular da Delegacia de Polícia Civil do município.
John Wellington cumpria prisão domiciliar no regime aberto por furto e ameaça.
Ele é irmão do Antônio Renato Moreira de Sousa Filho, o “Renatinho” de 20 anos, que será julgado nesta sexta-feira (06) por latrocínio contra um comerciante no ano passado em Apodi.
Com informações do Mossoró Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário