O Câmera
Com três mortes na noite de hoje, 12, Mossoró chega a 185 mortes violentas em 2017; No mesmo período em 2016 foram 180.

Os dois menores foram encontrados mortos ao lado de uma motocicleta traxx, na Rua Cerca do Aeroporto, com disparos na cabeça.
Segundo o responsável pela pericia criminal, Sande Anderson, levou dois tiros na cabeça e Vitor levou três na cabeça e pescoço, um no abdômen e outro na perna. Do capacete de Sande Anderson foi retirado um projetil de pistola 380.
O perito criminal Renildo Marcelino, descarta a possibilidade dos menores terem sido mortos com a motocicleta em movimento. Segundo o perito, não havia sinais de queda.
O Delegado Valtair Camilo, com a equipe da delegacia de Plantão, observou que o pneu trazeiro da motocicleta estava vazio, sem sinais de disparos e o motor estava frio. Aparentemente, as vitimas estavam empurrando a moto, no momento que foram mortos.
Familiares de Vitor informaram a policia que o mesmo tinha um problema psicológico e sequer saia de casa. Dr Valtair espera colher com a família, alguma informação sobre as vitimas que possam ajudar na investigação do crime.
A policia Militar contou com o apoio da Guarda Civil do Município para isolar o local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico-Cientifico de Pericia, “Itep” para onde os corpos foram removidos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário