Durante a semana, o senhor Prefeito Municipal de Riacho de Santana/RN, enviou à Câmara Legislativa do município, um projeto de lei, cujo texto contempla o pagamento de um salário VITALÍCIO, de R$ 1.000,00 (um mil reais), corrigido anualmente, em favor do senhor Aécio Bento de Souza, atual secretário municipal de Comunicação.
A justificativa apresentada pelo Prefeito, que é o idealizador do projeto, para conceder esse bondoso salário, seria em virtude do senhor Aécio Bento, ter sido o Autor do Hino do Município. Porém o projeto vai contra as tentativas de economizar dinheiro público, principalmente nesta época de crise.
O Prefeito Jessé Freitas, tem maioria absoluta na câmara municipal santanense e já foi aprovado por uma comissão composta por cinco vereadores que avaliam qualquer requerimento ou projeto de Lei antes de ser apresentado aos demais edis.
O projeto vai para votação no Plenário da Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (12), em sessão que se iniciará às 19h. Nas redes sociais, santanenses lamentam tal atitude do Gestor Público Municipal e cogitam comparecerem em massa, a fim de acompanharem ao vivo e em cores, mais uma façanha na terra de São João Batista. *Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário