Atentado contra radialista em Alto do Rodrigues precisa de apuração urgente!
Conhecido como Paulinho Porto, ele tinha um programa na FM Ouro Negro onde fiscalizava e fazia denúncias a respeito de promessas da campanha do prefeito e o uso dos valores arrecadados pela Prefeitura.
O radialista foi vítima do atentado no sábado, 9 de maio, ao ser derrubado de sua moto na RN-118 por três homens encapuzados e em um carro branco. Paulinho foi espancado e ameaçado pelos suspeitos para que parasse de transmitir seu programa na rádio.
Segundo informações, ele teve sua moto queimada e foi colocado dentro do carro dos suspeitos, mas conseguiu pular do veículo em movimento e correu para um matagal.
Fatos como esse precisam ser apurados com rigor e urgência uma vez que colocam em risco a vida do radialista e a sua liberdade de expressão.
Desta forma, solicito ao Ministério Público do Rio Grande do Norte, ao secretário de Segurança Pública, Coronel Araújo, à delegada-geral, Ana Cláudia, e ao comandante-geral da PM, Coronel Alarico, bastante atenção a esta ocorrência e que o crime seja elucidado o quanto antes.
#deputadocoronelazevedo #atentado #radialista #altodorodrigues #liberdade #expressão #investigação
#respeitoademocracia
Nenhum comentário:
Postar um comentário