Passandonahora
Talysson esteve ontem mesmo em Mossoró, onde segundo informações teria vindo a cidade, realizar exames de saúde e ficou na casa do pai, no Bairro Paredões. no final da tarde retornou para Pau dos Ferros, onde estava morando e por volta das 23h00min foi assassinado.
Talysson havia sofrido um atentado a tiros em novembro de 2017, no Bairro Aeroporto em Mossoró, onde na ocasião a namorada dele Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, foi atingida com um tiro na região do tórax e morreu quando era socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. Talysson foi alvejado com cerca de 10 tiros de pistola, foi socorrido para o HRTM, onde passou vários meses internado, mas sobreviveu ao atentado. (Relembre o Caso)
Na noite desta terça feira ele não teve a mesma sorte e acabou não sobrevivendo a o novo atentado e morreu na hora. O corpo dele foi recolhido após a realização da perícia no local do crime e encaminhado para ser examinado no ITEP unidade de Pau dos Ferros. Os familiares já se deslocaram para aquela cidade, onde receberam o corpo e farão o translado para Mossoró onde será sepultado.
A Polícia não sabe ainda a motivação do crime e não confirma, por enquanto se a morte dele, tem relação com o atentado sofrido há três anos em Mossoró. O crime será investigado através de inquérito a ser instaurado pela Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros.
Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário