Uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO) de Patu, sob o Comando do capitão Júlio Batista, com o apoio das guarnições Policiais das cidades de Lucrécia e Umarizal prendeu em flagrante delito na tarde de terça-feira (9/2), por volta das 14h, dois suspeitos de realizar assaltos em um Posto de Combustível em Lucrécia, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, dois assaltantes armados chegaram no Posto de Combustível, anunciaram o assalto e subtraíram alguns aparelhos celulares de pessoas que estavam em uma churrascaria e logo em seguida, uma certa quantia em dinheiro de um frentista. Após a ação ardilosa, os larápios empreenderam fuga em uma motocicleta com destino a cidade de Umarizal.
As guarnições entraram em ação e ao se depararem com os Agentes da Lei, na RN-076, que liga as cidades de Lucrécia e Umarizal, foram cercados pelos policiais e caíram da moto e fugiram a pé pelo matagal. já próximo do Açude da Inspetoria em Umarizal, os policiais prenderam Antônio Aucidinei da Silva Rego, residente na cidade de Umarizal. Ele estava portando um simulacro de arma de fogo e alguns celulares das vítimas dos assaltos. já o seu comparsa Paulo Henrique, popular Paulinho de Maria Balaio, conseguiu fugir e a polícia o localizou e prendeu já no período noturno.
A motocicleta que foi abandonada pelos meliantes que foi utilizada na pratica dos assaltos tinha queixa de Roubo/Furto. Eles foram autuados em flagrante delito pela pratica de roubo majorado e receptação.
Fonte: Icém Caraúbas
Nenhum comentário:
Postar um comentário