Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (01), o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) lançou o projeto de expansão do monitoramento de combustível de viaturas para o interior do Rio Grande do Norte.
O projeto, que faz parte da Gestão compartilhada do abastecimento da frota governamental entre as secretarias estaduais de segurança pública (SESED) e de administração (SEAD), seria iniciado de forma regional com os polos nas cidades de Mossoró, Assu e Caicó, com controle inicial da frota da Polícia Militar, antes da integração dos veículos das demais forças de segurança.
De acordo com o Coronel Kleber Macedo, trata-se de uma iniciativa inovadora no abastecimento estadual de viaturas. “O objetivo é descentralizar as ações de monitoramento com o intuito de aprimorar a atividade de controle. A expectativa é que a economia com a expansão para o interior seja de mais de 30%”, afirmou.
Na reunião, estiveram presentes o Coronel Humberto, gerente da unidade CIOSP em Mossoró, do Major Ferreira, que seria responsável pela unidade de Assu, do Capitão Quirino, coordenador em Caicó, e de demais dirigentes nos municípios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário