Termina mais um ano e a Barragem de Oiticica inacabada sem represar 10% da água que poderia acumular. A mesma situação acontece com a Barragem Passagens das Traíras que não foi fechada. Em ambas, o esbarro d’água é de apenas 10% (no máximo) da capacidade de represamento.
E o Seridó está sem água. O inverno atual (que começou essa semana… será que começou mesmo???) ainda não está garantido, mas de qualquer maneira os sinais são bons. E qualquer água acumulada é de grande valor.
Então…
A prioridade é concluir a Barragem de Oiticica e fechar a parede da Barragem Passagem das Traíras. O Rio Grande do Norte (RN) não tem sorte mesmo. E com a renovação do governo petista de Fátima Bezerra azedou de vez.
Fátima não fez uma obra no Seridó. Nem no Rio Grande do Norte (RN). Agora mesmo mandou cancelar a recuperação de todas as estradas do Estado.
Tudo isso é culpa da sua gestão desastrosa. É um atraso para o RN.
Na foto acima (Barragem de Oiticica) ela só fez a imagem mesmo. O resto foi o governo de Jair Bolsonaro (recursos federais) quem fez. Os 10% que coube a ela, ela “ENGABELOU”.
RPires
Nenhum comentário:
Postar um comentário