Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Criança de apenas 09 anos de idade é vítima de violência sexual na Zona Rural de São Miguel




Uma criança de apenas 09 anos de idade foi violentada sexualmente no final da tarde desta terça-feira (04). O fato aconteceu na comunidade do Sítio Lagoinha, Zona Rural de São Miguel. Conforme informações, a criança que voltava da escola pediu carona a dois elementos que passavam em uma moto e no trajeto a dupla teria parado a motocicleta e praticado a violência sexual.

Após praticar o ato, um dos elementos identificado como Francisco Claudemice de Oliveira, de 29 anos de idade, residente na cidade de Coronel João Pessoa, deslocou-se pela RN-177 sentido São Miguel/Cel. João Pessoa, momento em que um Policial Militar que se encontrava de folga no Bairro Nossa Senhora de Guadalupe (Vila Oiteiro) reconheceu Claudemice e deu voz de prisão ao mesmo, haja vista existirem suspeitas deste ser o responsável por vários furtos de motocicleta que estão ocorrendo na região.

Após dar voz de prisão, o PM em folga solicitou apoio aos PMs em serviço que compareceram ao local e conduziram o suspeito até a Delegacia de Polícia Local, onde o mesmo ao chegar, foi imediatamente reconhecido pela criança vítima da violência sexual que estava com os seus pais prestando queixa do ocorrido. Ao ser questionado Claudemice confessou o crime e delatou seu comparsa identificado como Narcélio Vaz de Lima de 25 anos de idade, que pouco depois foi localizado e preso.

Após a prisão da dupla, a notícia rapidamente espalhou-se por toda a cidade de São Miguel e centenas de pessoa reuniram-se em frente à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel com o intuito de linchar os acusados, sendo necessário o apoio dos destacamentos policiais dos municípios vizinhos e de uma guarnição do GTO do 7º BPM para que assim os acusados fossem transferidos para a 4ª DRPC em Pau dos Ferros, onde foram autuados. Já a criança vítima da violência, após prestar queixa foi medicada e submetida a exame de conjunção carnal.

*Com informações do Blog Nosso Paraná e fotos de Sabrina Carvalho

3 comentários:

  1. os policiais eram pra meter bala nesses bandidos covardes por que nao vao atraz de um cabare la vcs fazm oq quizer vão atraz de uma criança em defeva quando chegarem na cadeia de pdf vão ser os dois estrupados e é bem feito seus bandidos vcs meressem é a morte.

    ResponderExcluir
  2. vão ser é estuprados quando chegarem em pau dos ferros eram mesmo pra matar essa praga !

    ResponderExcluir
  3. DEVIAM TER SIDO LINCHADOS E QUE SE FIZESSEM PASSAR PELA MESMA COISA QUE ESSA CRIANÇA PASSOU...

    ResponderExcluir