Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

“Eu quero que Paulinho diga ao menos que Lula é feio”, disse Kelps Lima afirmando que ele não é candidato de direita

 O presidente estadual do Solidariedade, Kelps Lima, lançou uma provocação ao candidato a prefeito de Natal, Paulinho Freire. Durante uma recente declaração, Kelps afirmou que Paulinho não é um candidato de direita e desafiou-o a fazer um posicionamento mais claro sobre sua postura política. Em tom de ironia, Kelps sugeriu: “Diga ao menos que o presidente Lula é feio”.

VEJA VÍDEO:

A provocação expõe uma questão que vem sendo levantada na campanha de Paulinho Freire: sua falta de definição política diante do atual cenário polarizado. Enquanto busca apoio em diferentes setores, Paulinho evita se posicionar firmemente em relação ao governo Lula e outras pautas polêmicas, o que tem gerado críticas de diversos lados.

Kelps, conhecido por sua retórica afiada, não hesitou em apontar a falta de clareza de Paulinho sobre questões nacionais, instigando o candidato a tomar uma posição mais firme, mesmo que de forma jocosa. O desafio lançado por Kelps Lima coloca ainda mais pressão sobre Paulinho para se definir politicamente diante do eleitorado natalense.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário