Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Homem é executado na zona rural de Coronel João Pessoa




Na tarde desta quarta-feira (24) por volta das 17h00min o agricultor Jose Benvino da Silva 59 anos, residente no Sitio Poço da Varas, município de Cel. João Pessoa foi assassinado com um tiro de espingarda calibre 28. O autor do disparo foi Francisco Luzani de Souza, 43 anos, também residente no Sitio Poço de Varas, município de Cel. João Pessoa.


Após o disparo a vitima foi socorrida até a maternidade do município onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferida até o hospital da cidade de São Miguel, onde deu entrada já em óbito.


Após o homicídio a Policia Militar foi acionada e empenhou buscas pela região do crime, porém não conseguiu efetuar a prisão do homicida. De Acordo com o PM Thiago que participou das buscas, as informações repassadas pela esposa do autor do disparo dão conta de que os dois já tinham uma antiga rixa e que na tarde de ontem Francisco Luzani havia saído de casa armado e já anunciando o que iria fazer.


Após cometer o crime Luzani voltou até sua residência com o intuito de pegar os seus documentos, contudo não os encontrou e fugiu com destino ignorado.


Em sua residência foram encontradas quatro espingardas bate-bucha e uma espingarda calibre 28 que foi utilizada no crime. Além disso, foram encontrados ainda pela PM sete cartuchos calibre 28 munidos e prontos para o uso, mais três cartuchos calibre 28 já deflagrados e outros cinco cartuchos calibre 32 todos deflagrados. Também foram encontrados espoletas, pólvora em pó, chumbo e diversos apetrechos para fazer o carrego.


A vítima José Benvino foi encaminhada ainda na noite de ontem até o Instituto Técnico de Policia da cidade de Mossoró, onde foi feita a necropsia. O seu sepultamento ocorrerá ainda nesta quinta-feira na cidade de Cel. João Pessoa.


A polícia abriu o inquérito policial que deverá ser concluído no período máximo de 30 dias e que irá apurar os fatos e responsabilizar criminalmente o seu autor. Informação sobre o paradeiro do mesmo deve ser encaminhada até a Delegacia de Policia pelo telefone 3353-4718 ou pelo 190.
Fonte blog de São Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário