Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012


MAIS UMA: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE TRIUNFO POTIGUAR FOI ASSALTADA NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA, 29/11

Fotos: Focoelho


Na manhã desta quinta feira, 29/11, pelo menos dois bandidos invadiram a agência dos Correios da cidade de Triunfo Potiguar, localizada no médio oeste potiguar e renderam um funcionário e todos os usuários que ali se encontravam, fazendo um verdadeiro rapa nos caixas da agência. 
No momento da ação se encontravam várias pessoas no interior da agência, principalmente idosos, já que estava sendo realizado o pagamento dos aposentados da previdência social (INSS).
Após recolherem o dinheiro, os bandidos trancaram os usuários, principalmente idosos, o funcionário e até o pastor da Igreja Assembleia de Deus local e levaram as chaves, jogando-as nas proximidades e um garoto encontrou as chaves e ao mostrar a populares, eles perceberam que eram as chaves da agência dos Correios e ao se dirigiram para o local, se deram conta do que havia ocorrido.
Os bandidos fugiram num veículo que os aguardava numa rua próxima dos Correios, conduzido por um comparsa que ficou dando cobertura a ação criminosa.
A Polícia Militar foi informada e compareceu ao local, iniciando diligências em seguida, mas até agora não há informações sobre os autores e a localização dos elementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário