Páginas

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Autor de arrombamento e furtos é apanhado e objetos recuperados pela polícia em Riacho de Santana/RN


 Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (22), um adolescente de 16 anos de idade, protagonizou um arrombamento ao prédio do colégio público estadual “Maria Angelina Gomes”, na cidade de Riacho de Santana/RN, e furtou dinheiro e aparelhos celulares pertencentes a jovens do Interact que estavam alojados na unidade de ensino.
 Segundo informações repassadas pelo Sargento Rosano, o fato aconteceu por volta de 1:30h deste domingo, quando os jovens interactianos haviam se ausentado do colégio para participarem de uma festa em outro local, o adolescente infrator arrombou uma das portas do prédio e furtou certa quantia em dinheiro e aparelhos celulares que estavam guardados no alojamento dos referidos jovens. Após tomar conhecimento do fato os policiais de plantão com o auxilio do Guarda Municipal Cavalcante, identificaram, localizaram e apanharam o adolescente, que estava de posse de todos os objetos e o dinheiro furtado.
 Os objetos e a quantia em dinheiro foram restituídos aos seus respectivos donos.
 “O adolescente será encaminhado ao Juízo competente, mediante Boletim Circunstanciado de Ato Infracional”. Disse o Comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário