Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Alto Oeste do RN esteve presente no Ato público em Natal

Ato público dos policiais militares e bombeiros tem bons resultados

Sargento Monteiro esteve junto com os Policiais representando a Região de Pau dos Ferros

Novos encaminhamentos foram dados às demandas dos militares estaduais após ato público desta quinta-feira (07). Ao final da tarde de ontem, o presidente da Asspmbmrn, Eliabe Marques e demais associações foram recebidos pela chefe de gabinete civil do Governo do Estado, Tatiana Mendes em que ficou firmado reuniões de trabalho com a equipe do governo no final de julho.
Em questão da Lei de Organização Básica (LOB)          ainda neste mês de julho haverá uma reunião de trabalho com a o governador, a chefe de gabinete civil e o secretário de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). A finalidade será discutir e fazer o encaminhamento da LOB à Assembleia Legislativa.
 Quanto aos níveis remuneratórios, tão logo encerre pagamento de julho, haverá outra reunião com a equipe do governo (equipe econômica e administrativa), para fazer os encaminhamentos e encontrar uma solução destes casos. Ou, pelo menos o governo dizer como e quando vai fazer o pagamento dos níveis remuneratórios. Na mesma ocasião, será discutido os pagamentos retroativos às promoções de dezembro de 2015.
“Nesta reunião estaremos com todos os impactos realizados em relação aos níveis e as mais diversas situações em que está o contexto dos níveis. É preciso fazer um resumo total e com base desses dados ter um impacto real e encontrar uma solução para que os pagamentos sejam realizados. Após os pagamentos de julho sentaremos com governo”, explica Eliabe Marques.
Para o pagamento das promoções de abril de 2016, os processos já estão encaminhados e aguardam os trâmites burocráticos. “Possivelmente, neste mês de julho já seja implantado as promoções de abril”, informa Marques. Da mesma forma, para as promoções do período entre 2012 e 2015, foi solicitado a localização dos processos para realização do pagamento esperado. São mais de 15 processos contemplando cerca de 150 policiais.
“Diante de todos esses resultados o que ficou deliberado na Assembleia Geral de ontem é que voltaremos a nos reunir com as policiais militares e bombeiros no dia 15 de agosto às 9h da manhã. Mas, ainda iremos definir o local para Assembleia Geral”, acrescenta Eliabe. O objetivo desta Assembleia em agosto é de avaliar o que foi encaminhado, o que ficou resolvido, e fazer um resumo dos encaminhamentos. “Daí a categoria junto com as associações decidirá os próximos passos ou fazer as deliberações de acordo com o resultado que irá acontecer”, conclui o presidente.




Imagens Nossapaudosferrosrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário