Páginas

sábado, 9 de julho de 2016

Dupla encapuzada mata a tiros ex-presidiário dentro de bar em Caraúbas/RN

Vítima
Um homem de 37 anos foi executado a tiros dentro de um bar, na noite desta sexta-feira 8 de julho, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 19h45min, na Rua João Praxedes. A vítima identificada comoAntónio Felício, conhecido como “Antônio de Geronso”, estava jogando baralho quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 
Os atiradores saíram com destino ignorado e uma guarnição da PM foi acionada, sob o comando do Sgt. Alves e apoio do Cb. Tyronne. Foram realizadas diligências, no entanto nenhum dos criminosos foi preso até o momento. 
A Polícia Militar fechou as portas do Bar de Dodô e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico de Perícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, sob o comando do Delegado Erick Gomes que ainda não tem uma linha de investigação. 
Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário