Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2016

Mauro Júnior está fora do I campeonato de futsal da Associação Arizonense

Mauro Júnior - Goleiro de futsal Santo Antônio Juvenil
O goleiro Mauro Júnior (Foto) está fora do Santo Antônio juvenil do Riacho do Meio e do evento da Associação Arizonense 2016. O fato aconteceu no torneio beneficente no Society Alencar Clube contra o time da Sena, sábado dia 2 de julho, num lance em que o jogador deu um carinho, o pé direito do goleiro do Santo Antônio ficou preso ao solo na dividida na linha de fundo, e com isso Mauro Acabou rompendo os dois ligamentos do tornozelo e quebrou a fíbula. Mauro está tranquilo em relação ao lance do jogo que envolveu sua contusão, e declarou que não houve maldade por parte do atleta adversário.
Mais o goleirão vai passar três meses fora dos eventos esportivos de futsal de Pau dos Ferros e região, e em total repouso sem poder colocar o pé no chão. Até lá, nosso site fica na torcida pela recuperação do jogador o mais rápido possível, né mesmo amigos leitores? 

Um comentário:

  1. Exatamente, Mais Se Depender De Promessas De Politicos Nao Vai Se Recuperar Tao Cedo. Mauro Junior Esta Precisando URGENTIMENTE DE UMA CIRUGIA QUE CUSTA MAIS DE 4MIL E DESDE SABADO AGENTE CORRE ATRAS DE UM E DE OUTRO PARA VER SE ARRANJA, MAIS SO ESTOU VENDO PROMESSAS E ATE AGORA NADA! E EM QUANTO ISSO ELE CONTINUA EM CASA SENTINDO DORES ENORMES POIS NAO FOI GESSADO E SIM SO COLOCARAM UMA TALA NA PERNA E ERROLARAM COM ESSA TADURA. UM ABSURDO ISSO. ASS. Felipe Muriel Irmao Do Propio Mauro Junior!

    ResponderExcluir