Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Três suspeitos morrem e um fica ferido após arrombamento em banco

Confronto com PMs aconteceu em Buenos Aires, na Zona da Mata Norte.
Bando levou o dinheiro e tentou escapar; na fuga, houve a troca de tiros.

Do G1 PE
Assalto a banco com perseguição e mortes em Buenos Aires (Foto: Renbato Ramos/ TV Globo)Assalto a banco teve perseguição e mortes em Buenos Aires (Foto: Renato Ramos/ TV Globo)
Três suspeitos morreram e um ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira (11), em um confronto com policiais militares, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco.  De acordo com o 22º Batalhão da PM, os ladrões tinham acabado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando houve o conflito. As Polícias Militar e Civil buscam, agora, integrantes do bando que conseguiram escapar.
A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Os bandidos chegaram ao município em táxi. Na mala do veículo, havia ferramentas  e equipamentos para abrir os terminais. Os ladrões  entraram na agência por uma área que fica perto dos cofres. Eles conseguiram abrir os equipamentos de autoatendimento e fugiram.
Assalto a banco com perseguição e mortes em Buenos Aires (Foto: Renato Ramos/ TV Globo)Bandidos estavam em táxi quando houve a abordagem (Foto: Renato Ramos/ TV Globo)
Na estrada de acesso a Buenos Aires, houve intensa troca de tiros e os PMs conseguiram recuperar o dinheiro levado. Ainda não foi informado para qual hospital o suspeito ferido foi levado.
A onda de arrombamentos a terminais eletrônicos no estado vem apavorando moradores do interior. Cada vez  mais, as quadrilhas agem com muitaousadia e violência, como nos últimos dois casos, em Feira Nova, no Agreste, e Sirinhaém, no Litoral Sul. Este ano, no entanto,  a polícia  ainda não havia registrado um confronto desse porte e com tantas mortes.
Caixas foram alvo de explosivos em Feira Nova, neste sábado (8) (Foto: 6ºCIPM)Caixas foram alvo de explosivos em Feira Nova, no sábado (9) (Foto: 6ºCIPM)
Casos recentes
A ação criminosa em Feira Nova, na madrugada de sábado (9),  foi marcada pela violência. Bandidos  explodiram dois caixas eletrônicos, mas ainda não foi confirmado se conseguiram levar algum dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, os ladrões estavam armados com fuzis e metralhadoras.
A ação aconteceu pouco antes das 4h. Segundo a polícia, aproximadamente dez homens estavam num ponto estratégico no Centro da cidade e metralharam o carro da Polícia Militar, quando a equipe estava saindo para outra ocorrência. Os tiros atingiram a lataria e pneus do veículo, mas nenhum policial ficou ferido.

A explosão deixou moradores assustados. Os bandidos conseguiram fugir e ainda não há informações sobre o paradeiro. Segundo testemunhas, a agência ficou destruída depois da explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário