Páginas

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Vereador Sargento Monteiro fala na tribuna da câmara na 11ª sessão ordinária, e cobra transparência do município em cadastros feitos neste último dia 26 na zona rural de Pau dos Ferros/RN.

O vereador Foi procurado por moradores do Perímetro Irrigado revoltados pela maneira que foi feito cadastros para um programa social onde o cadastrado será beneficiado com uma casa e outros com reformas, segundo os moradores o referido cadastro foi feito de maneira obscuras, funcionários do município foram em algumas casas e outras não, ficando muitas famílias sem saber os critérios para o referido programa.
O vereador Monteiro depois de ouvir os populares procurou a secretária de DESENVOLVIMENTO SOCIAL, a qual encontra-se viajando, a funcionaria que nos atendeu não soube dizer quantas famílias serão favorecidas, tão pouco os critérios do programa. 
Visita na secretaria de desenvolvimento social: 
Creio que as famílias da zona rural merecem uma atenção maior e esclarecimentos a respeito deste programa que até agora não sabemos os critérios para participar e serem contempladas, também penso que a comunidade do perímetro deveria ter sido convocada para uma reunião através da associação local, para que todos tivessem o direito de concorrer ao benefício, a população da zona rural espera por um esclarecimento por parte dos gestores. Relata Sargento Monteiro.
Esclarecimento:
Na visita que o vereador Sargento Monteiro, Galego do Alho e Xixico, fizeram na secretaria de Desenvolvimento social em momento algum criticaram funcionários da prefeitura, fizeram apenas o papel do verdadeiro vereador procurar esclarecimentos por parte dos gestores que administram o dinheiro da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário