Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Assalto termina com confronto e bandidos presos em Upanema

Durante a perseguição os bandidos capotaram o carro; um dos suspeitos ficou presos entre as ferragens
Imagem
Assalto termina com confronto e bandidos presos em Upanema - Imagens: Contexto Upanemense
Imagem
Uma ocorrência policial no início da noite de domingo 25 de junho, acabou movimentando várias viaturas de 2 Batalhões na Região Oeste do Rio Grande do Norte.
Tudo aconteceu durante um assalto a uma van de sacoleiros na BR 226, entre as cidades de Messias Targino e Janduis, quando elementos armados tomaram de assalto toda mercadoria, aparelhos eletrônicos e dinheiro das pessoas que estavam no veículo.
Os indivíduos fugiram pela BR 110 em direção a Mossoró e nas proximidades da cidade de Upanema, trocaram tiros com os policiais de plantão na cidade, segundo informações do Sgt Juscelino, comandante do policiamento de Upanema.
Foi solicitado reforço aos Batalhões de Mossoró e Assú.
Durante a perseguição os bandidos capotaram o veículo que vinham e fugiram pelo matagal, deixando um compassa preso entre as ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e Samu de Mossoró. O elemento foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia.
Viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, “Rocam” de Mossoró, com a supervisão do Sgt Sóstenes, viaturas da Força Tática e do Grupo Tático Operacional de Assú, além da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Campo Grande, conseguiram prender 3 indivíduos, recuperar todo material roubado, além de apreender 3 armas, sendo dois revolveres e um rifle. O carro que os bandidos estavam era roubado. Segundo informações, outro elemento conseguiu escapar do cerco da policia e continua dentro do matagal.
Os indivíduos detidos, sendo um menor de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos.






Imagem
 Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário