Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem é morto a tiros quando descia do seu carro em Caraúbas, RN

COM A MORTE DE AILTON BATISTA DE OLIVEIRA, CARAÚBAS REGISTRA O 3º HOMICÍDIO ESTE MÊS DE SETEMBRO E A 10ª MORTE DE FORMA VIOLENTA ESSE ANO


Um homem foi morto a tiros ao lado do seu veículo na noite desta segunda-feira (25), na RN 117 no Bairro Sebastião Maltês, em Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com informações, a vítima desceu do carro quando foi alvejado com tiros de arma de fogo.
Segundo informações repassadas ao site Icém Caraúbas, a ocorrência foi por volta das 19h55, a vítima identificada como Ailton Batista de Oliveira, conhecido como “Ildinho taxista”, vinha sentido centro/rodoviária e parou próximo do Rei da Pizza. Ele não sabia que estava sendo seguido por dois homens em uma moto e quando desceu do veículo foi surpreendido pelos atiradores com vários disparos a queima rouba.
Ailton Batista ainda tentou correr, mas caiu sem vida a três metros do veículo. Os atiradores, após cometerem o crime, fugiram do local. Os polícias realizaram diligencia e até o fechamento da matéria ninguém foi preso e nem identificado.
Os polícias isolaram o local do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário