Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

Após orgasmo intenso, homem quase fica cego; entenda o motivo e previna-se

Por Robson Pires

Muitos homens passam por situações desagradáveis nas relações sexuais. Você já deve ter ouvido falar, por exemplo, de caras que quebram o pênis ou enfartaram durante o sexo.
Mas, um acidente bem assustador e inusitado aconteceu com um inglês – cujo nome não foi divulgado – de apenas 29 anos. Depois de ter um orgasmo intenso, o rapaz perdeu parte da visão e quase ficou cego.
De acordo com informações do portal britânico “Daily Star”, o inglês acordou na manhã seguinte à noite de muito prazer com a visão prejudicada. Logo ele procurou um médico e recebeu o atendimento adequado, evitando que ficasse cego de fato ou tivesse algum problema permamente na visão.
No hospital, de acordo com a reportagem, o homem descreveu a noite como agitada, com relações sexuais que ele classificou como “vigorosas”. O especialista que o atendeu solicitou alguns exames e, ao sairem os resultados, foi descoberta uma pequena hemorragia no olho esquerdo do inglês e era isso que estava bloqueando parte da visão dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário