Páginas

domingo, 24 de junho de 2018

GTO de Pau dos Ferros recupera motocicleta tomada de assalto




Na noite de ontem (23), por volta das 23h00min, policiais do GTO de Pau dos Ferros realizavam patrulhamento de rotina quando encontraram parada uma motoneta CRYPTON, de cor Prata, com placa NOH-1518, que havia sido roubada no bairro Riacho do Meio por THALIS e BRUNO.
Embora os dois tenham sido presos no dia anterior, a moto da vítima teria sido escondida por um terceiro assaltante que participou da ação.
Os policiais passaram a observar a moto na expectativa que alguém aparecesse para pegar a motoneta. Momentos depois, o adolescente L.M.S, de 17 anos, velho conhecido da polícia por ter sido pego desmontando uma moto furtada, se aproximou da CRYPTON e os policiais abordaram o jovem e levaram para a delegacia juntamente com a motoneta.
Na delegacia o adolescente negou está na motoneta e informou que estaria naquele local, com uma garrafa com gasolina, para colocar em uma outra moto. Os policiais levaram o adolescente novamente para o local e a motocicleta titan, de cor vermelha, com placa MZM-3960, indicada por ele, estava com a placa adulterada, pertencente a uma outra moto.
Com outra moto irregular apreendida, os policiais levaram o adolescente para a delegacia e foi realizada a confecção dos procedimentos cabíveis. A motoneta agora será devolvida para o seu legítimo proprietário. 

Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário