Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2019

Exclusivo: Henrique Alves diz que Álvaro é o candidato do MDB a prefeito de Natal, fala de delação, da reestruturação do MDB e do seu futuro político

 Robson Pires

O ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alvesliga para o blogue do Xerife para fazer alguns esclarecimentos:
 – ÁLVARO DIAS
– A questão está fechada. Álvaro Dias será o candidato do MDB a prefeito de Natal nas eleições municipais de 2020. Ele vem fazendo uma boa gestão, está ao lado do povo, vem cumprindo bem o seu papel e não existe nenhum motivo pelo qual ele não seja o nosso candidato. Ele é o candidato natural do MDB.
– CARLOS EDUARDO ALVES
– Divergências existem em todos os segmentos políticos. Muito se comenta em divergências entre Carlos e Álvaro. Nada que não possa ser superado. Haverá um entendimento e tudo terminará bem. Vamos caminhar juntos: Eu, Garibaldi Alves, Valter… todos… nosso grupo estará unido em torno de Álvaro.
– ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS
– Minha confiança se multiplica e me deu uma confiança nova, uma alegria nova, minha confiança se multiplica, me deu uma confiança enorme. Sendo sobre o aspecto do caso da deleção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante… aí é que eu estou tranquilo. Eu ajudei mesmo na construção do aeroporto, mas minha consciência está tranquila, posso lhe assegurar, disse.
– A RENOVAÇÃO DO MDB NO RN
– A tendência do MDB é crescer e não acabou no RN, muito pelo contrário. Passamos de 44 para 45 prefeitos na eleição passada. Muito provavelmente na próxima segunda feira o partido ganhará um novo prefeito. Vamos reunir a executiva no dia 20 de março. Vamos reunir prefeitos, vereadores, lideranças no início de abril. Já conversei com Garibaldi sobre o assunto, com Álvaro. Vamos juntar forças. O MDB vai crescer ainda mais. Vamos fazer uma oposição segura, firme e respeitosa.
– PARTICIPAÇÃO POLÍTICA DE HENRIQUE ALVES
– Tudo tem seu momento. O MDB tem um patrimônio. Nesse momento eu sou apenas expectador. Quando a possível candidatura o tempo é quem irá dizer. Eu só quero reforçar o nosso empenho nesse patrimônio que é o MDB. Isso está cima de tudo.
E para terminar insistiu: Eu estou absolutamente tranquilo sobre os últimos acontecimentos. Minha força e energia foram renovadas. Minha consciência está tranquila sobre delação em relação ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário