Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Polícias Civil e Militar cumprem mandados de prisão contra grupo suspeito de praticar crimes em São Francisco do Oeste

jp
Na manhã desta quinta-feira (07), policiais civis e militares realizaram uma operação na cidade de São Francisco do Oeste com o objetivo de desarticular um grupo de pessoas suspeitas de envolvimento em vários crimes na cidade.
A investigação contra o grupo teve início apos uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de abril que vitimou o jovem Francisco Douglas, que foi atingido por disparos de arma de fogo, mas sobreviveu ao atentado.
Durante a investigação os policiais descobriram que o motivo do crime estava relacionado ao tráfico de droga praticado na cidade, onde a vítima era usuário e teria se desentendido com alguns supostos traficantes. O trabalho em conjunto dos policiais civis e militares identificaram todos os envolvidos no crime e na manhã de hoje foi realizado o cumprimento de 04 mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pau dos Ferros.
Foram presos durante a operação os suspeitos Francisco de Wesley, 21 anos, Sandro Camilo, 20 anos, Antônio Jeferson, 18 anos e Márcio Ferreira, 39 anos. Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde prestaram declarações e depois foram encaminhados para a unidade prisional, ficando à disposição da justiça. 
*Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário