Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Blogueiro Clístenes Carlos, divulgou em suas redes sociais que esta com câncer e que já deu inicio ao tratamento


 Ontem, 19 de agosto de 2020, o blogger, colunista, assessor de comunicação e produtor em Pau dos Ferros dos Ferros com atuação em todo Alto Oeste, divulgou em suas redes sociais que está iniciando um tratamento para combater um linfoma da Hodgkin, um tipo de câncer que ataca o sistema linfático. Para seus amigos, colegas de trabalho e familiares é uma notícia difícil. Para Clístenes, principalmente.

Jovem, saudável e com uma vida inteira pela frente, a notícia cai como uma bomba na vida de qualquer um. Mas, DEUS esta agindo, acredito que o amigo e parceiro irá superar.
Clístenes continua firme, seguindo a vida com a cabeça erguida, uma fé inabalável, dividindo com os amigos, fãs do seu trabalho, e a família toda a situação e com o pensamento positivo de que a luta, apesar de árdua, será vitoriosa.
Em suas redes sociais o mesmo destaca: "Obrigado Deus, por sempre cuidar tão bem de mim e por me dar forças para lutar... Obrigado a minha família e aos meus amigos, por todo o apoio, pelas orações e pelas demonstrações de carinho!!! Obrigado aos médicos @Jorge_a_s_moura_ e Dr. André Aleixo, assim também como a toda a equipe da @lmecc.solidariedade por todo o cuidado e por toda atenção!"

Fonte: Jornal Potiguar via Jornal de Fato

Nota minha: Ao meu amigo Clístenes Carlos, que começamos quase ao mesmo tempo na blogosfera e por quem tenho grande estima e sempre acompanho seu trabalho em todas as mídias, desejo a mais rápida recuperação, essa será apenas mais uma batalha que irá tirar de letra.
João Moacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário