Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Prefeita Marianna tem o apoio de Galeno Torquato e Fábio Faria, lutando por Pau dos Ferros.

Nesta manhã (21), a prefeita Marianna Almeida, cumprindo agenda institucional em Brasília, esteve reunida no Ministério da Educação (MEC) com o Ministro Milton Ribeiro.

Na oportunidade, foi reivindicada a permanência do curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), uma vez que este possibilita diversas oportunidades aos mais diversos jovens da cidade, região e estado.  

O município possui uma história de desenvolvimento econômico e social que passa necessariamente pelo seu avanço na educação, sobretudo referência em oferta de Ensino Superior através das instituições públicas ou privadas, sendo estritamente apoiada pelo poder público municipal através de parcerias, oferta de estágio, apoio a eventos e realização de projetos e ações que fomentam nossa dinâmica municipal. Pau dos Ferros possui abrangência territorial em educação de ensino superior no município, que transcende o Alto Oeste Potiguar. 

Além disso, mais uma vez, a prefeita Marianna Almeida, acompanhada do Deputado Estadual Galeno Torquato e do Ministro das Comunicações, Fábio Faria, reforçou o pleito da instalação do curso de medicina na cidade de Pau dos Ferros, mostrando relatório técnico que indica a capacidade positiva para a instalação.

#PrefeituraMunicipalDePauDosFerros #ValorizandoNossaGente

Nenhum comentário:

Postar um comentário