Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Homens tentam matar candidatos a deputados estadual e federal em Ceará Mirim e são mortos


Foto: Focoelho
O policial militar reformado Wendel Lagartixa, candidato a deputado estadual pelo PL, foi alvo de um atentado na tarde desta quarta-feira (28). A informação foi trazida em primeira mão pelo Metendo a Colher (com Sérgio Costa, Silvio Henrique e Cyro Robson, o Papinha) e a cobertura completa no Jornal das 6 (com Sérgio Costa, Gustavo Negreiros, Enio Sinedino e Brenno Perucci). Veja o vídeo acima os programas: 
O que já se sabe: Wendel fazia uma panfletagem, inclusive, conversando com adolescentes, quando um carro modelo Tucson, passa e deflagra vários tiros. Wendel consegue escapar, há um revide e um dos homens é baleado e morto na hora - com tiro na cabeça. O outro, também atingido pelos tiros, foi baleado e levado para o hospital, mas morreu no caminho. Haveria um terceiro elemento que foi ferido. Segundo a assessoria de Wendel, estavam cinco pessoas no veículo, todos encapuzados. 

Por meio de sua assessoria, o candidato Wendel Lagartixa afirmou o seguinte: 

"Na tarde dessa quarta-feira o candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa e o candidato a federal Sargento Gonçalves sofreram uma tentativa de homicídio. Enquanto Lagartixa e Gonçalves caminhavam no largo da praça de Ceará Mirim, um carro modelo Tucson com 5 meliantes encapuzados e com coletes a prova de bala armados de fuzil e arma de grosso calibre, desceram atirando. O alvo era Lagartixa e o sargento Gonçalves que estava na companhia da sua mãe e da esposa na hora do episódio.
A segurança de Wendel Lagartixa entrou em ação e houve uma intensa troca de tiros que perdurou cerca de 7 minutos. Um dos meliantes foi alvejado e morreu no local, outros foram alvejados porém conseguiram escapar. Há relatos que o carro usado pelos meliantes foi abandonado próximo a Ceará Mirim. 
Toda equipe de Wendel Lagartixa e o sargento Gonçalves estão bem e não sofreram dano algum apenas tiveram alguns carros cravado de bala."

Fonte: Portal 96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário