Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Homem admite ter matado a facadas cabeleireira potiguar na porta de casa em Alagoas


O autor do homicídio da cabeleireira Thalita Borges de Araújo foi preso na tarde desta terça-feira (7) pelo crime ocorrido na última sexta-feira (3) na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homem se apresentou à polícia acompanhado do advogado.
Segundo informações do delegado responsável pela investigação do caso, Everton Gonçalves, mesmo tendo passado o período de flagrância, elo indivíduo, que não teve a identidade divulgada, ficou detido já que havia contra ele uma ordem de prisão preventiva já expedida pela Justiça.
Thalita, que é natural do Rio Grande do Norte, teria se mudado para Arapiraca a trabalho e estava morando em uma casa alugada há três dias. Na sexta-feira, ela recebeu a visita de um homem no período da tarde e à noite acabou sendo morta com golpes de arma branca pelo suspeito.
Ela ainda tentou correr para fora da residência, mas acabou caindo em frente à casa e falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico. Ela deixou um filho de 11 anos.
Ela era natural do Rio Grande do Norte (RN) e chegou à Arapiraca no dia anterior a morte. A jovem está sendo velada em uma igreja evangélica e será sepultada na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Morada da Paz, em Parnamirim, no RN. “Não sabemos se eles já se conheciam. O que sei é que ele tirou a vida da minha irmã de forma covarde. Ela era uma trabalhadora, mulher cheia de vida e de sonhos, deixa um filho de 11 anos. Estou sepultando minha irmã, mas voltarei para Alagoas e só saio com respostas sobre o que de fato aconteceu e quando a polícia prender esse bandido”, disse ele emocionado.

Fonte: G1
JMoacir

Nenhum comentário:

Postar um comentário