Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Cipriano Maia também me processou, igualmente à Anna Ruth

 

Deu em Gustavo Negreiros:

A jornalista Anna Ruth Dantas conseguiu uma vitória na Justiça contra o ex-secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, que tentou censurar a profissional por críticas feita ao trabalho dele enquanto estava à frente do cargo.

Ela fez um desabafo durante o programa que tem na Rádio Cidade e destacou que “nunca havia respondido um processo judicial” e citou a “primeira tentativa de censurar” o seu trabalho.

Segundo o relato, o ex-secretário pediu que todos os vídeos do Youtube da Rádio Cidade onde era criticado fossem apagados. “Ele queria que eu me calasse”, afirmou a jornalista.

Nossa solidariedade à Anna Ruth por mais essa tentativa do ex-secretário.

Do blogue do Xerife: Era mania desse “incompetente” enquanto esteve à frente da Secretária Estadual de Saúde. Todo mundo sabe do “Pânico” que ele causou na população do RN quando disse que a PREVISÃO era de morrer milhares de pessoas da Covid-19 em poucos dias. A previsão genocida dele não se concretizou nem de perto. Ele também moveu vários processos contra meu blogue. Alegou na defesa que eu causei danos psicológicos nele. Então ele estava desequilibrado e continuou à frente da Secretaria de Saúde? É somente uma pergunta.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário