Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2024

Homem é preso após matar ex-sogra e tentar matar ex-companheira no Ceará


O caso ocorreu na cidade de Crateús neste domingo (8). A vítima tinha 68 anos. O suspeito tentou suicídio após o crime.
Um homem de 48 anos foi preso após matar a ex-sogra a facadas e marteladas e tentar matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento com ela. O caso ocorreu neste domingo (8) na cidade de Crateús, interior cearense, dentro da casa da vítima. Ele foi preso em flagrante.
A vítima, identificada por familiares como Maria Arruda Mendonça de Lima, tinha 68 anos. O suspeito também tentou cometer suicídio após o crime e foi levado para um hospital. A ex-companheira também foi acolhida em uma unidade de saúde.
Em nota, a Polícia Militar informou ao g1 que ele foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio e tentativa de feminicídio. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Crateús.
Ao g1, uma familiar da vítima disse que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira e tentou matar ela ainda no sábado (7). Ele foi até a casa da ex-sogra porque achava que a ex-mulher estava lá.
"Tia Fátima (como era conhecida) estava em casa com o esposo. O esposo saiu para procurar por socorro e quando chegou já havia acontecido. Ela ainda estava com vida quando o esposo chegou, mas depois não resistiu", comentou.
A família aguarda informações da perícia policial. Ainda não há informações sobre como ele tentou matar a ex-companheira e qual o estado de saúde dela.
"Oramos para que o covarde que tirou a sua vida cumpra sua pena. Estaremos aqui lutando e orando por justiça pois sabemos que sua vida foi interrompida covardemente. Você agora vai descansar mas aqui vai deixar uma saudade grande em todos aqueles que você cuidou com tanto amor e carinho sua família. Te amamos", publicou um sobrinho da vítima nas redes sociais.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário