Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2024

É consenso do Grupo Politico do Partido União Brasil, consolidar o nome do Vereador eleito Sargento Monteiro para Presidência da Câmara Municipal de Pau dos Ferros/RN

Na reunião realizada pelo Grupo do União Brasil, Monteiro foi escolhido por unanimidade, para concorrer  a presidente do parlamento Municipal em Pau dos Ferros, Monteiro tem uma vasta experiencia como Parlamentar, foi Vice-presidente de 2019 a 2020 e assumiu como presidente interino por varias vezes.

Meu coração está transbordando de alegria e gratidão!💙🙏

Agradeço às 641 pessoas que confiaram em mim e me deram a oportunidade de retornar à Câmara Municipal  de Pau dos Ferros. Estou determinado a continuar lutando por um futuro melhor para todos nós, priorizando o desenvolvimento e o bem-estar da nossa cidade.
A cada passo, reafirmo meu compromisso de ouvir o Povo e trabalhar incansavelmente por melhorias para nossa amada cidade. Muito obrigado a todos!
Muito obrigado, Pau dos Ferros!!🤩🎉
Essa vitória é nossa...
Relata Sargento Monteiro eleito Vereador nessas eleições de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário