Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2025

O “Quinteto das Trevas” segundo o Blog Robson Pires

 

DIREITO DE PERGUNTA: Até quando o “Quinteto das Trevas” vai conspirar contra Natal, para atingir o ex-prefeito Álvaro Dias?

Uma pergunta que não quer calar: até quando o “Quinteto das Trevas”, facção oligofrénica do PT, composta pelo deputado federal Fernando Mineiro, a deputada federal Natália Bonavides, a deputada estadual Isolda Dantas e duas arraias-miúdas, a vereadora Brisa Bacchi e o seu colega Daniel Valença, vão continuar a campanha para “queimar” Natal e a engorda de Ponta Negra, com o único objetivo de desgastar junto à opinião pública a imagem do ex-prefeito Álvaro Dias?

O fato é que Dias, que saiu da gestão da Prefeitura de Natal com altos índices de aprovação, representa uma ameaça para a esquerda xiita, pois seu nome surge forte para as eleições de 2026, seja como candidato ao Senado Federal, quanto para o governo do Estado.

Diante desse cenário, o PT “xiita” partiu para um “vale-tudo”, lançando diariamente na mídia aliada discursos típicos daqueles que apostam no “quanto pior melhor”.

O deputado federal Fernando Mineiro, numa ação de lobo travestido em pele de cordeiro, foi, dias atrás, fazer fofoca sobre a engorda de Ponta Negra junto a Defesa Civil Nacional.

O discurso de que a sua iniciativa seria para “ajudar” a resolver eventuais problemas, é, no entanto, uma falácia. O objetivo final teve como foco criar problemas para a gestão Paulinho Freire, além, é claro, de queimar o antecessor Álvaro Dias.

A deputada Isolda Dantas não se cansa de usar sua estridente voz para falar mal da engorda de Ponta Negra. É tudo politica do quanto pior melhor, sem levar em consideração o prejuízo que o seu discurso gasguito pode trazer para a cidade como destino turístico.

Aliás, o “Quinteto das Trevas” tem dificuldade de falar sobre as potencialidades e belezas turísticas da cidade, estimular a autoestima do natalense e elogiar as intervenções urbanas feitas para tornar a capital potiguar melhor para os locais e também para os visitantes.

O “Quinteto das Trevas” e seus satélites agora só falam do débito de 75 milhões que a gestão Álvaro Dias deixou para a atual na área da saúde.

O próprio prefeito Paulinho Freire declarou na coletiva de lançamento do Carnaval de Natal que não é nada fora do comum uma gestão que se encerra deixar dívidas para a que vai suceder.

Porém uma pergunta fica no ar: já que é tão grande a preocupação da esquerda xiita com o débito de 75 milhões, por que o deputado Fernando Mineiro, ao invés de fazer fofoca sobre a engorda de Ponta Negra na Defesa Civil Nacional, não convoca o restante do “Quinteto das Trevas” para convencer a governadora Fátima Bezerra a pagar os cerca de 80 milhões que o governo do Estado deve à saúde de Natal.

Pronto, se o calote fosse pago, com certeza a prefeitura teria mais condições de manter melhor os serviços essenciais da área da saúde, e o tal débito estaria sanado.

Mas, ao que parece, para o “Quinteto das Trevas”, a saúde que se lixe.

O que importa é tumultuar, espalhar narrativas recheadas de má fé e, é claro, desconstruir a imagem de Álvaro Dias.

“Quinteto das Trevas” não torce por Natal, nem para que a gestão Paulinho Freire dê certo.

“Quinteto das Trevas” torce, na verdade, pelo rompimento entre o ex-prefeito e o sucessor.

A opinião pública deve ficar atenta ao mal que sai da boca dos integrantes do “Quinteto das Trevas” .

Nada do que falam ou declaram à imprensa é por amor a Natal.

É só uma destilaria de ódio, com viés politico.

https://robsonpiresxerife.com/direito-de-pergunta-ate-quando-o-quinteto-das-trevas-vai-conspirar-contra-natal-para-atingir-o-ex-prefeito-alvaro-dias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário