Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Enquanto João Pessoa avança, o IDEMA ajuda a derrubar Natal proibindo a engorda de Ponta Negra

 

Viralizou nos grupos de whatsapp do trade turístico potiguar o depoimento de Lizete Ribeiro, CEO do Grupo Tauá Hotéis e Resorts de MG, explicando porque a Paraíba está anos luz à frente do Rio Grande do Norte.

O depoimento é de encantamento com o acolhimento governamental, estrutura do Centro de Convenções com 48 mil m² de área construída com capacidade para 20 mil pessoas, simultaneamente, nos quatro prédios, estradas duplicadas, logística e segurança jurídica na Paraíba. Tudo que o Rio Grande do Norte há muitos anos não oferta aos empreendedores, deixando o estado sendo formado por uma legião de servidores públicos. Quem gera emprego e desenvolvimento é a iniciativa privada.

O resort de João Pessoa com investimento de mais de R$ 500 milhões será o primeiro do Grupo em litoral praiano e o maior da rede, com 1.120 leitos, além de contar com o primeiro Parque Aquático Indoor do Nordeste com mais de 16 atrações. Irá gerar dois mil empregos no período de obras e mil empregos quando estiver operando. A expectativa é que o Tauá Resort seja concluído até 2026.

Detalhe: o Pólo Turístico Cabo Branco é o projeto do Governo da Paraíba que destina 21 lotes para o desenvolvimento do maior complexo turístico planejado do Nordeste, que reunirá resorts, parque aquático, equipamentos de animação e estabelecimentos de comércio e serviços.

RPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário