Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Convite PEC 300‏

Cabo Jeoás Santos, Presidente da Associação dos Cabos e Soldados do Rio Grande do Norte e Diretor Regional Nordeste da Associação Nacional dos Praças, juntamente com representante do Movimento das Esposas, Familiares e Amigos dos Policiais e Bombeiros do RN, participaram (com recursos próprios) da programação nacional em Manaus pela aprovação da PEC 300/446. Essas manifestações ocorreram em todas cidades sedes da copa 2014, a próxima será em Cuiba no dia 30 de abril. "Acredito na força de nossa categoria, se cada um de nós tivermos essa consciencia podemos mudar esse pais e conquistar nossa dignidade salarial" declara Cabo Jeoás Santos.

Na oportunidade convidamos todas as lideranças sindicais, associativas e políticas representativas dos trabalhadores de segurança pública da região norte e demais regiões do Brasil para participar de maneira efetiva do encontro em defesa da PEC 300 a ser realizado em Manaus conforme programação. Todos os Companheiros representantes e parlamentares que apóiam a segurança publicam em seus estados estão convidados a participar deste encontro. OBS. Transporte, hospedagem e alimentação a cargo de cada Convidado. PROGRAMAÇÃO:


AUDIÊNCIA PUBLICA PEC 3OO


Local Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas Data: 31 de março de 2011 Horário às 10h.


ATO PÚBLICO Local: Praça do Congresso – Manaus/AM.Data: 01 de abril de 2011.Evento 1: Das 16h00min às 18h00min (Discursos Pró-PEC 300/446).Evento 2: Das 18h00min em diante (Show cultural/musical).


REALIZAÇÃO:


ASSOCIAÇÃO NACIONAL DAS PRAÇAS DO BRASIL- ANASPRACONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS POLICIAIS CIVIS-COBRAPOLASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DO ESTADO DO AMAZONAS-ACS/AMASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO ESTADO DE RORAIMA-APBM/RRDEPUTADO ESTADUAL CABO MACIEL / AMDEPUTADO ESTADUAL SOLDADO SAMPAIO / RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário