Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA QUE TENTOU CONTRA O BANCO DO BRASIL DE UMARIZAL








Celulares, Capuz, Bolsas, Chapeu camuflado e camisa do BOPE estavam em poder dos assaltantes mortos.


Munição de Fuzil










Munição de Revolver Calibre 38

Cinco elementos todos jovens foram presos no município de Olho D'água do Borges pelas polícias Federal e Militar e com eles foram apreendidos vários objetos usados na tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Umarizal, inclusive uma Furadeira de auto-impacto usada para perfurar o concreto.


Depois das prisões em Olho D'Água do Borges os Policiais seguiram para o sítio remédio nesta cidade, onde os elementos conhecidos por ARANDIR de Umarizal e PAVIO residente em Patu, foram mortos em confronto após reagirem a ordem de prisão e terem recebido os policiais á bala.


No local foram apreendidas duas armas de fogo, dois capuz preto, uma camiseta preta com o nome "BOPE", várias bolsas contendo munições de vários calibres, como de espingarda calibre doze, fuzil, Revolver calibre 38 e de Pistola ponto 40.


O local onde se encontra os corpos dos indivíduos está isolado por policiais Militares e Federais não sendo possível o acesso e segundo o chefe de investigações da PF, não é permitido fotografar ou fazer filmagem para não atrapalhar as investigações.


Os Policiais Militares do GTO, GTC (Patu/Pau dos Ferros) Pelotão de Martins, Pelotão de Umarizal e Destacamento de Riacho da Cruz, estão sob o comando do Coronel Romualdo Comandante do 7º BPM de Pau dos Ferros o qual esteve presente em toda operação.


Outras informações em instantes.
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário