Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Discussão em banca de jogo termina com uma mulher baleada no centro de Major Sales



MAJOR SALES – Por volta das 17h50min deste domingo, (28), Expedita Maria da Conceição Silva, de 22 anos, ficou ferida ao ser atingida por um tiro na região peitoral direita, fato acontecido nas imediações do prédio de Quinco Nazário, localizado no centro de Major Sales.

Informações dão conta que três pessoas protagonizaram uma discussão em uma banca de jogo por motivos banais, Silveira Cesário Maia, 62, Edmilson Mascelino dos Santos, 43 e sua companheira Expedita Maria da Conceição Silva, 22 anos, onde segundo relatos a pessoa de Expedita teria agredido Silveira com um soco, após  xingamentos mútuos.

Segundo informações a pessoa de Silveira Cesário Maia, teria se ausentado e voltou minutos depois armado de revólver, e começou a disparar, efetuando dois disparos, atingindo-a a pessoa de Expedita com um disparo na região peitoral. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, e segundo Boletim médico, passa bem.

A pessoa de Edmilson disse a nossa reportagem que também foi vitima, pois o autor do fato teria efetuado um disparo contra ele, mas teria errado o tiro. Logo após o fato evadiu-se do local com destino ignorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário