Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Leonardo Rego tem todas as prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas e Câmara dos Vereadores




O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, tem, até o momento, todas as suas prestações de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, e todas elas referendadas pela Câmara de Vereadores do município.
A última a ser votada pelos vereadores foi referente ao exercício 2009. Aprovação essa que veio como consequência ao Processo TC nº 3.548/2010 do Tribunal de Contas do Estado, através do Corpo Consultivo, que emitiu laudo favorável a aceitação das contas daquele ano.
De acordo com o parecer emitido pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores, houve a recomendação da aprovação das contas da Prefeitura Municipal, respeitando todas as orientações daquele Tribunal.
Com esta proposta positiva por parte da comissão, os edis, em plenário, aprovaram o relatório. Essa não é a primeira Prestação de Contas aprovadas pelos vereadores, diante de parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado. Além de 2009, os anos de 2005, 2006 e 2007, 2008 e 2010 já receberam a concordância dos representantes da Câmara e do Tribunal.
Conforme informações da Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, a Vereadora, Zélia Leite, até o momento, o Tribunal de Contas ainda não enviou o relatório sobre as contas de 2011 e 2012, visto que este último, ainda encontra-se em andamento.
Desta forma, até o momento, nenhuma das prestações de contas da Prefeitura de Pau dos Ferros, na gestão do Prefeito, Leonardo Rego, foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado ou mesmo, pelos representantes do povo na Câmara de Vereadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário