Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Após deixar Comando Geral da PM, Coronel Araújo vira blogueiro

O coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, ou simplesmente Coronel Araújo, como é mais conhecido, deixou o comando geral da Polícia Militar, mas decidiu se dedicar a outra atividade. Agora, o oficial virou blogueiro. Ele criou o Blog do Coronel Araújo (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR) para postar sobre assuntos variados e, principalmente, interagir com o público.

Coronel Araújo sempre gostou da relação com a imprensa e tem habilidade nessa área. “Nesse blog, vou conversar com toda a comunidade”, disse. Na primeira postagem, feita no dia 1º de janeiro, com o título “Ano Novo, Vida Nova”, ele agradeceu aos integrantes da PM e toda a sociedade.
“Nesta oportunidade, desejo agradecer a cada integrante da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, por sua dedicação durante todo este ano de 2014. Agradeço à sociedade potiguar por confiar e acreditar nos homens e mulheres que integram nossa Instituição de 180 anos de existência, aqueles bravos e valorosos que defendem no dia a dia, todos os cidadãos com honra e dignidade”.
Coronel Araújo, ao deixar o comando geral da Polícia Militar, automaticamente passará para a reserva da instituição. O processo de “aposentadoria” está em tramitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário