Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Diretor da ACS em Pau dos Ferros Sargento Monteiro e Advogado Dr. Raul Morais cumpriram agenda em Natal nos dias 27 e 28/01/15

A vinda a capital do Estado de Monteiro e Dr. Raul Morais foi para se enterrarem das lutas das entidades representativas dos Policiais Militares do RN, como também com os dois vereadores cabo Jeoas e Soldado Jadson que representam os Policiais Militares.

No Primeiro dia a reunião foi com todas as Associações no horário matutino e vespertino no clube Tiradentes, no vespertino os dois Vereadores participaram, onde ficou decidido que os mandatos de ambos vai fazer parte da luta junto as Associações lutando pelos direitos dos Policiais Militares do RN.



No segundo dia Monteiro visitou o 4º Batalhão da PM na Zona Norte e CFAPM com o Soldado Roberto Presidente da ACS, e esteve na sede da entidade onde reivindicou melhorias para os policiais do interior, entre elas que a Associação reivindique diárias para os Policiais do 4 DPRE de Pau dos Ferros e regulariza-se a alimentação dos PMs em serviço. 




Também no gabinete do Vereador Cabo Jeoas, Monteiro, Raul e Sd Jeanio fizeram a mesma reivindicação para os Policiais do Interior, o Vereador se comprometeu de procurar o comando da PM para solucionar essas questões em pauta.
Jeoas afirmou que esteve com o coronel Ângelo Comandante da PM 
E os policiais que fizeram o curso de nivelamento deveram ser promovidos no dia 21 de Abril conforme a previsão legal, já a promoção dos Soldados a cabos com mais de 10 anos de serviço a intensão do comando e que seja de forma imediata conforme a previsão legal da lei de promoção de praças sem a necessidade do curso de nivelamento.
Em tão dia 21 de abril a expectativa e de um grade numero de promoção beneficiando um grande numero de praças.





Nenhum comentário:

Postar um comentário