Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Se essa moda pega no Brasil... Meu Deus

Metade das motos roubadas do depósito do Detro são devolvidas

Polícia desconfia que traficante Playboy teria ordenado a devolução.
Investigadores afirmaram que local não tinha câmera de segurança.

Metade das quase 200 motos roubadas de um depósito do Detro, em fazenda Botafogo, foram devolvidas para a delegacia, na manhã nesta quarta-feira (7). A Polícia Civil desconfia de que o traficante Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, teria ordenado a devolução dos veículos com medo da reação da polícia.
A Polícia Civil esteve nesta quarta-feira (7) pela manhã no depósito do Detro, em Fazenda Botafogo, no Subúrbio do Rio, para buscar pistas que levem a identificação dos suspeitos de roubas 193 motos foram roubadas do local no dia 31 de dezembro.

Segundo a polícia, a ação foi comandada por um dos bandidos mais procurados do Rio, o Playboy. O Disque-denúncia oferece uma recompensa de R$ 20 mil para chegar ao paradeiro do criminoso, que é considerado pela polícia o chefe do tráfico do Morro da Pedreira, em Costa Barros, no Subúrbio.
Contra ele há 16 mandados de prisão, por homicídio e roubo. O traficante foi condenado a 15 anos e oito meses de prisão por roubo e está foragido desde maio de 2009. Em outubro de 2014, Playboy e outros criminosos postaram fotos com fuzis na piscina da Vila Olímpica de Honório Gurgel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário