Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeito Fabrício Torquato solicita recursos para compra de equipamentos da UPA de Pau dos Ferros

Acompanhado do Governador Robinson Faria e da Senadora Fátima Bezerra, o prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, participou na noite desta quarta-feira (25) de uma audiência no Ministério da Saúde, com o ministro Arthur Chioro. De acordo com Fabrício, duas pautas que foram discutidas na reunião têm ligação direta com sua gestão: a habilitação de seis pleitos de UTI para o hospital regional e a obtenção de recursos para compra dos equipamentos da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


"Em conversa com o ministro Arthur Chioro, apresentei a realidade da nossa cidade e solicitei auxílio para melhorar a qualidade da saúde da nossa população. Os equipamentos da UPA, por exemplo, estão há mais de um ano cadastrados, com parecer favorável do Governo Federal, mas ainda não tiveram os recursos liberados. Segundo os próprios técnicos e o Ministro,  isso acontece por falta de aporte financeiro do Governo Federal. Apesar disso, saio otimista, com o compromisso que o ministro assumiu de dar uma atenção maior a este caso", relatou o prefeito.

O prefeito Fabrício Torquato cumpre agenda administrativa desde a terça-feira (24) em Brasília. As últimas audiências, de cunho técnico nos ministérios, estão programadas para esta quinta-feira (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário