Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

Avança construção de UBS no Manoel Deodato


O bairro Manoel Deodato é uma das localidades do município de Pau dos Ferros contempladas com a série de ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Fabrício Torquato. Além de obras de pavimentação e da construção de uma unidade de Educação Infantil, a comunidade também terá um novo prédio para a Unidade Básica de Saúde (UBS) Caetano Bezerra do Nascimento.
Os serviços, que seguem avançando, fazem parte do planejamento de reestruturação da saúde da cidade e, quando finalizados, irão oferecer aos servidores e usuários melhores condições de trabalho e assistência, em um atendimento ao anseio dos moradores.
De acordo com o chefe do Executivo, a estrutura é uma das maiores que o município terá à disposição para funcionamento da Atenção Básica. A UBS terá um espaço total de 847,33 m2 – só de área construída são mais de 400 m2 – e abrigará profissionais da Estratégia Saúde da Família (ESF).
Apesar de dificuldades típicas do Poder Público, ainda mais em meio à crise política e econômica do país, a gestão tem se esforçado ao máximo na conclusão de projetos que beneficiem a população.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário