Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Policial Militar faz nota de agradecimento a População de José da Penha e Major Felipe



Agradecimento
Agradeço a população da cidade de José da Penha e da Vila Major Felipe, como também aos militares que, junto a me desenvolveram suas atividade, pois a confiança e o apoio que me foi dado durante o período de doze anos nesta cidade, foi muito gratificante para o desenvolvimento de minhas funções a frente deste destacamento, fatores essenciais como: Compreensão, generosidade, contribuíram ativamente. Peço desculpas se não atinge os objetivos de algumas pessoas embora sempre trabalhei pra isso, com base na Lei e  no cumprimento do meu dever . Aproveito o espaço para apresentar minhas sinceras considerações.
Atenciosamente: 2º SGT. PM  Francisco Gomes de Lima Araujo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário