Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Confusão em Britânia causa morte de policial

policial morto em britania
Um policial militar foi morto e um ferido durante ocorrência na noite desta sexta-feira (8), no Distrito de Itacaiu, em Britânia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), a corporação foi chamada para atender a ocorrência. No local, foram constatados os óbitos do policial militar Uires Alves da Silva Brandão e uma pessoa, também envolvida na confusão. 
A confusão começou após a Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) ser acionada por perturbação ao sossego, ou seja, som automotivo. A assessoria da PM-GO confirmou a morte do sargento Uires, mas não deu mais informações. Em um vídeo divulgado na rede social Facebook, é possível ver dois policiais tentando efetuar a prisão de um homem, que resistiu. 
Em seguida, mostra o vídeo, um homem pegou a arma do policial e começou a efetuar os disparos. Além dos óbitos, duas pessoas foram feridas e encaminhadas ao Hospital de Britânia e o policial Hélio Bezerra de Sousa, também ferido, foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. De acordo com a assessoria do hospital, o policial passou por procedimento cirúrgico, está estável e está internado na ala de recuperação pós-anestésica. Não há previsão de alta.
Veja vídeo aqui
 Homem toma arma de PM e mata o policial. Ele foi…

Nenhum comentário:

Postar um comentário