Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

Polícia Civil registra três homicídios em menos de 2h no RN

Três homicídios foram registrados em menos de 2h, na noite deste Sábado, sendo um na capital e dois no interior do estado.
O primeiro homicídio foi registrado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cidade da Esperança em Natal, vitimando uma pessoa identificada como Hermes Santos, vítima de disparos de arma de fogo na região da cabeça.
Na cidade de São Paulo do Potengi, um homem sem identificação foi assassinado com um tiro na cabeça, por uma pessoa não identificada que fugiu do local após cometer o crime, sem ser identificado.
Já a terceira ocorrência foi registrada na cidade de Sítio Novo, quando um homem identificado apenas pelo apelido de “Burrego de Dolores” foi vítima de um latrocínio em uma estrada carroçável. A vítima estava acompanhada de outra pessoa quando foram abordados por homens armados que anunciaram um assalto. Uma das vítimas tentou reagir e os homens atiraram contra eles e fugiram em seguida.
Até o momento a polícia não tem pista dos autores dos crimes e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil, que esteve nos locais dos homicídios colhendo as informações preliminares, para dar seguimento nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário