Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Final de semana violento no Oeste do RN: 12 corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró

De sexta a domingo: Duas pessoas morreram vitima de "Fulminação", uma por enforcamento e os demais foram assassinadas.
Sexta feira dia 31 de março:Imagem
Mossoró:
>Francisco Marcelo Alves, 33 anos de idade, morador da Rua Marechal Deodoro na Barrocas, morreu vítima de “Fulminação” na Salina São Luiz. Segundo informações ele estava pescando com amigos e foi fulminado por um Raio.
> Jonathan Caio Moura Soares, Estaduante, 20 anos de idade, residente na Rua José Soares da Silva, nas Barrocas, morreu vítima de “Fulminação” na Salina São Luiz. Segundo informações ele estava pescando com amigos e foi fulminado por um Raio.
> Ranielison Azevedo dos Santos “Bob esponja” de 29 anos de idade, foi morto com cerca de 6 disparos de arma de fogo dentro de casa na Rua João Damásio, no Belo Horizonte.
> João Paulo Dias Freitas, de 26 anos de idade, residente na Avenida da Integração, foi morto com um tiro nas costas no Parque das Rosas do Santa Delmira
Sábado dia 01 de abril:
Martins:
> Claudio José de Oliveira Costa, comerciante de 43 anos de idade, residente no Sitio Jacú, na Zona rural de Martins, foi morto a tiros dentro de um comercio na própria residência.
Mossoró:
> Taílson Walakson Silva Sales de 24 anos de idade, natural de Mossoró, mas residia na Rua Raimundo Guardião de Souza, bairro Pedrinhas em Areia Branca, foi encontrada morto numa estrada carroçável no bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, por volta de 2 horas da madrugada.
> Francisco Martins dos Santos Neto, de 22 anos de idade, natural de Grajaú, no estado do Maranhão, residia na Rua Hermógenes Nogueira da Costa, nas Barrocas, morreu em confronto com a polícia militar depois de um assalto no Bom Jesus, no início da noite de sábado.
> Clenilson Medeiros Aires, 36 anos de idade, morador da Rua São José, no bairro Belo Horizonte, foi vítima de tentativa de homicídio, no início da noite de ontem, no Bar do Terreiro, na Rua Pedro Gomes, foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia, mas morreu no final da noite de sábado.
Assu:
> Erivaldo da Silva Dantas, 28 anos de idade, residente na Rua Adalberto Amorim, no bairro Vertentes em Assú, foi baleado na rua onde morava e morreu a caminho do Hospital da cidade de Assú.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário