Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Flanelinha baleado nos Paredões, já cumpriu pena por assalto.

Tiago Pereira da Silva de 28 anos, flanelinha e morador de rua, foi vitima de tentativa de homicidio nos Paredões
Imagem
Tiago Pereira da Silva de 28 anos, é flanelinha já cumpriu pena por assalto
Tiago Pereira da Silva de 28 anos de idade, flanelinha foi baleado próximo ao museu municipal, no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Tiago é preso de Justiça por assalto, mas se encontrava em liberdade condicional e segundo informações, foi baleado na perna esquerda, na Rua Pedro II, nos Paredões e conseguiu pedir ajuda próximo ao Museu.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia por uma equipe do Samu, que recebeu o apoio da Força Tática e da Guarda Civil do Município. Tiago disse a polícia que os indivíduos que tentaram mata-lo estavam numa motocicleta, mas não sabe ou não dizer a motivação e nem os nomes dos possíveis acusados.
Relembrando:
Em fevereiro de 2014, Tiago Pereira da Silva, na época com 25 anos de idade, foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, por força de um mandado da Justiça. Ele, dias antes teria assaltado um idoso, próximo ao Mercado da Cobal, de quem teria tomado 190 reais. O mesmo foi preso em flagrante e confessou o crime, porem disse que não utilizou a arma.
Ocâmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário