Páginas

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Pau dos Ferros-RN: Ex-prefeito Fabrício Torquato é o aniversariante de hoje

O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, arranca mais uma página no calendário da vida nesta segunda-feira, 03 de abril.
Fabrício governou o município numa das piores crises política e econômica da história do País, somada à maior seca dos últimos 50 anos na região. Mesmo assim, imprimindo sua marca de zeloso com o dinheiro público, conseguiu fazer a ‘multiplicação dos pães’ e, apesar dos recursos minguados, executou muitas obras estruturantes e outras ações administrativas de destaque na principal cidade do Alto Oeste potiguar.
Na sua gestão, cujo foco principal era ‘Mais Trabalho e Mais Compromisso’ com o povo, não foi registrado nenhum escândalo, nem desvio de conduta. Após deixar o mandato, em dezembro do ano passado, ele foi convidado para assumir um cargo no primeiro escalão do Governo do Estado, mas rejeitou a proposta; haja vista que, diferentemente de muitos por aí, tem profissão definida como Odontólogo e, assim sendo, não faz da política um meio de vida.
Fabrício, fruto do enlace matrimonial de ‘Chico Torquato’ (in memorian) e Maria Rêgo, de quem é herdeiro político, é casado com Renata Serejo, com quem teve dois filhos: Vito Torquato e Laís Torquato.
Vereadores de Pau dos Ferros prestigiam Fabrício Torquato

O blog estende-lhe abraços fraternos de parabéns!
Blog do capote

Nenhum comentário:

Postar um comentário